quinta-feira, 11 de setembro de 2014

"Vai ficar tudo bem, eu te prometo"

                                                                                                                                                         Foto: Federico Reiven/Flickr
Acho que eu nunca tinha me dado conta da importância dessa frase que você sempre me diz. Quando tudo parece prestes a ruir, você me olha nos olhos e diz: "Vai ficar tudo bem, eu te prometo. Vamos passar por essa juntos!"

Por mais que, com todo o meu pessimismo tão "natural", eu nunca acredite que realmente vá ficar tudo bem, aquelas palavras são um fio, ainda que fino, que me seguram quando eu sinto o chão se desfazer sob meus pés.

Acho que nunca te disse o quanto é importante saber que alguém acredita em mim, mesmo quando eu tenho a certeza de que não vou conseguir, e o quanto é bom saber que você está ali pra me dar os parabéns se eu mandar bem, ou dizer o bom e velho "vai ficar tudo bem" se algo tiver saído mal.

Seu abraço é meu porto seguro em meio a tantas tempestades que já me atingiram (e em tantas outras que ainda virão).

E se ainda continuo lutando é porque, por mais que eu diga o contrário, no fundo começo a acreditar que "vai ficar tudo bem", mas a certeza que não muda é a de que "vamos passar por tudo isso juntos".

Nenhum comentário: