domingo, 23 de junho de 2013

Crescer e amadurecer

Talvez um dia eu note que não sou tão madura quanto me julgue e, então, eu seja capaz de crescer e adquirir a maturidade necessária para ser uma pessoa segura de mim. Talvez aí se consolide na minha cabeça dura a noção de que "o problema não é você, o problema sou eu". Talvez aí eu note que somos duas crianças brincando de vida enquanto nos julgamos adultos.
Quem sabe será nesse dia que eu entenderei -- e aceitarei -- plenamente seu jeito de ser. E verei que ele não precisa corresponder a um ideal criado na minha cabeça por filmes e fábulas que eu via quando criança. E saberei que não é preciso ser um dos heróis de romance para estar ao meu lado e me amar de verdade. Até Mr. Darcy falhou, não é mesmo?
Enquanto isso, é preciso lutar contra alguns fantasmas que assomam -- e assombram -- meus pensamentos, contra essa insegurança. Nem sempre se ganham as batalhas, mas ainda não é possível dar a guerra como perdida.
#MartaMedeirosStyle (mas com menos classe, é claro)

Nenhum comentário: