quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

"Ano Novo, velhos problemas"

Ê que clichê, chego a me enojar...
Mas enfim, faz mais sentido do que nunca.
O ano, qua havia começado muito bem e parecia ter tudo(ou muito pra dar certo), desandou com a história das notas da ufrj e o erro de cálculo da mandy que gerou uma falsa felicidade momentânea na doce ilusão da proximidade da realização do meu sonho.
A minha ansiedade está atacada como nunca, com todas suas consequências que estão cada vez mais fortes, por sinal.
Dá raiva tentar mudar e não conseguir...
Dá raiva não saber porque mesmo quando não estou pensando no vestibular a maldita falta de ar vem...
Dá raiva ser inundada por lembranças que preferia não ter...
Dá raiva às vezes me pensar em função de outra pessoa...
Dá raiva minha falta de atitude...
Dá raiva minha falta de decisão...
Dá raiva meu excesso de preocupação...
Dá raiva ver os velhos erros.....

Nenhum comentário: