segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ano Novo, Facul Nova!!

Chovia, como choveu hoje aqui onde eu moro, no segundo dia do ano de 2009... Foi, sem dúvida, um dos dias mais felizes que eu já vivi. Teve piscina, pessoas que eu adoro e muitas fotos, além demúsica, é claro!!
Naquele dia, nós sentenciamos: 2009 promete!!!
Porém alguns revezes nos fizeram duvidar de que esse ano realmente seria bom...Começamos a odiar aquele dia 02 que nos enchera de falsas esperanças....
Maaas, antes que janeiro acabasse, o cenário mudou!!
A Amanda que também andava desacreditada viu que passou (AH,EU JA SABIAA!) e eu (!!) que já estava preparando as malas (quase literalmente) pra ir morar em seropédica, faltando só escolher o buraco, descobri que no segundo semestre estarei com os elitistas da UFRJ na Praia Vermelha, estudando pra ser jornalista!!!
Depois do nervoso de não saber ao certo o que fazer, é bom de mais ter um horizonte um pouco mais delineado pra olhar!!
O que fazer? Agradecer a Deus!!
Minha falta de ar?? Até deu um tempo!!!

E que venha o resto de 2009!!!!


*Terá sido premonição??*
Sábado fui a um Show do Frejat, e no fim da apresentação ele disse que o ano ainda estava no começo, logo ainda dava tempo de desejar a todos um ano muito bom e blá³
Naquela hora eu pensei:"caraca, já pensou?! um ano bom mesmo!Valeu, Frejat! Tomara que seu desejo valha!"
E pelo visto valeu!!!
AAAAAAAAH!! Acho que hoje sou uma das pessoas mais felizes do mundo!!

Um comentário:

Amanda Mesquita disse...

fico mto³ feliz por ver a sua felicidade, pq vc merece cada pedacinho dela ^^

q eu consiga alcançar a minha tbm logo logo! de preferencia, antes de março =S



Beijo Ly!
meu orgulho ^^
;**