sábado, 14 de junho de 2008

Apresentação 2

Primeiramente quero dar autenticidade ao q a minha amiga Alyne falou.É tudo verdade o q ela dissertou sobre mim.
Bom.Já q ela fez a gentileza de me definir a vcs,eu tomarei a liberdade de caracterizá-la tb.Pela minha ótica claro...
A Alyne eh inteligentíssima.Fato.Muito fato.Eh uma pessoa q parece ser quietinha.Mas quem a conhece de verdade sabe q ela eh uma falastrona.Dona de um coração enorme e de uma paciência tão grande quanto,já q ela sempre se mostra prestativa na hora de me explicar as matérias da faculdade de história(q às vezes,confesso,custo a compreender).Ela eh fã de azul, da pucca, do garu, de carros,da cultura japonesa,da língua inglesa e de perfumes da natura.
Em breve posts políticos e esportivos.
Abraços!!!
Renan Rocha

6 comentários:

day_ san martin disse...

pow flar mas o que o Renan ja flou mas pra completar eu queria flar que a Alyne é uma pessoa muito especial e importante para mim e que quando ela nos deixar eu sentiria muita a falta dela e que ela tem um jeito todo especial que cativa todos ao redor dela ..è isso queria tbm dizer que vc dois Alyne e Renan vc já moram no meu core e vcs já se tornaram pessoas super importantes para mim..Vcs são D++,,Adoro vcs..bjinhus..=)

day_ san martin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
day_ san martin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Monteiro disse...

S2 Renan.


Um rapaz inteligente, incrivelmente calmo e frio em suas avaliações. Têm um gênio forte, não se deixa ser influenciado, e por vezes cabeça dura. Mas é um cara de uma amizade sensacional, em que se pode contar para tudo. Suas análises são sensacionais, ainda há de melhorar em certos quesitos (como deixar a paixão por certo clube falar mais alto.. rs), mas há de ser um grande jornalista, para cobrir as notícias de um futuro grande jogador.rs
Abraço cara, boa sorte nessa empreitada ;D

day_ san martin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aee !
Depois do fracasso total do fotoblog Gabrenan (ou sei la o nome daquilo q a gente tentou), Renan volta a ativa com um novo blog ! Agora eh soh esperar e torcer pra q faça mais sucesso q o ultimo hahaha
Mal posso esperar pelos comentarios esportivos, e quero ver tbm, na medida do possivel, algumas referencias a musica neh cara... comentarios musicais nao podem faltar !
Valeu rapaz, abraço !