domingo, 9 de novembro de 2008

Dia cheio

aiai...mudando o que é habitual e fazendo um post mais pessoal. A culpada: Minerva e sua prova...aff, Damn UFRJ!
Sempre questionei as provas, e hoje mais do que nunca me revoltei com o vestibular...Tudo bem que não fui um exemplo de dedicação aos estudos, mas acho que me dei muito mal.
Será justo resumir todo um ano de estudo e esforço em 5 horas de prova?
Saída de uma prova que me revolta, fui pra outra: o ENADE, ou a farsa:depois do que li essa semana sobre universidades que fazem preparatórios pros alunos e coisas do tipo eu decidi que realmente ia boicotar...Lá o pessoal do D.A. organizou a "resistência" XP só o pessoal do primeiro período que ficou meio incerto por causa das ameaças de algumas professoras kkkk mas ainda teve quem se revoltou com o boicote.
Saldo do dia? Difícil dizer... Por um lado a UFRJ acabou comigo, mas pelo menos o ENADE serviu pra aliviar a tensão: rever menina rei, Milena, Tuba, Rômulo, Le Goff e Day e rir dos nossos planos de o que fazer com o caderno resposta do ENADE e das histórias de Bruno e Menina rei^^
Afinal, são as pessoas que fazem tudo valer a pena!

E se eu não passar pra UFRJ, eu volto pra eles rsrsrs porque como diria a milena:"a UFR²J é muito melhor!"

3 comentários:

Amanda Mesquita disse...

Bota dia cheio nisso x.x Cheio e cansativo! Essa prova arrasou qualquer um...

Mas enfim, não vou ser repetitiva pq vc já deixou claro q não quer falar da prova, mas, msm q vc já tenha desistido, eu ofereço resistência e ainda acredito em vc u.u
Pq vc é a mais CDF q existe, pq vc me dá aula e pq eu não quero q vc volte pra Rural pelo simples fato de q, se eu passar pra lá tbm, vc vai me dar trote ano q vem x.x huahuahuahua...

Enfim, não quero te ver emo pq vc já vai me abandonar agora, se ainda estiver emuxa, eu vou ter q ir pra Paciencia city só pra te bater ò.ó
Relaxa q no final td dá certo! Nem q seja pra tirar foto no chão mostrando o cabelo liso pra todo mundo q nem na foto do texto ^^

Bjuu! E "be strong, believe".
Pelo pan-germanismo, boboca xD
o/\o

Unknown disse...

Eh realmete essa prova da UFRJ deixou kalker um emo... x_x principalmneta ákeles q tem fortes tendecias de fikar emo!!

Mas, ODEIO ser pessimista e axar q pronto o mundo me odeia, pq axo q pode dar tdo certo no final. Naum vamos fikar emo e axar q jah tdo perdido por causa q o gabarito naum bateu com a resposta q vc deu pq as vezes els consideram alguma coisa q vc pôs!!
Bjos kerida e ateh quarta

Bruna disse...

AAAAAHHHHHHHHH!!! SAUDADES ENORMES DE TU TB!! PENA Q NÃO CONVERSAMOS MT NO DOMINGO ( OU MELHOR, NÃO CONVERSAMOS NADAAAAAA!!)
bORA FAZER ALGUMA COISA NO SEU NIVER!!! fala com a Mi, q ela repassa para a galera!